6 de dez. de 2015

Os Dois Caminhos

A vida é feita de decisões que tomamos. Temos a liberdade de escolher o que queremos, qual caminho seguiremos, em que acreditaremos.
São decisões importantes a serem tomadas. A Bíblia diz que existe dois caminhos, o céu e o inferno, e para um deles nós iremos depois desta vida, tudo depende apenas de uma decisão muito importante a ser tomada.

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta e apertado o caminho que leva a vida, e poucos há que a encontrem".

Onde buscar a salvação?

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Quem crê NEle não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".
João 3: 16-18

Deus tem uma vida eterna no céu para aqueles que O buscarem e entregarem sua vida a Ele. Em que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Qual a sua decisão?

Aceite Jesus Cristo hoje mesmo como seu único, suficiente, exclusivo e eterno Salvador! E receba a vida eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário