7 de dez. de 2015

Aniversário: 14 Melhores Versículos Para Aniversariantes


Aquela pessoa querida vai fazer aniversário e você deseja enviar uma mensagem da Palavra do Senhor e ainda não sabe qual enviar? Não tem problemas, separamos 14 versículos pra você escolher e enviar.


1 – O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.
Números 6:24-26
2 – Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
Salmos 139:16
3 – Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.
Salmos 37:4
4 – ​Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. 
Provérbios 3:1-2
5 – Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.
Salmos 27:4
6 – Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
Salmos 118:24
7 – Porque por mim se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão.
Provérbios 9:11


8 - Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.

Josué 1:9
9 – Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda. Que preciosos para mim, ó Deus, são os teus pensamentos! E como é grande a soma deles!
Salmos 139:13-17
10 – Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma.
3 João 1:2
11 – Permaneça para sempre diante de Deus; concede-lhe que a bondade e a fidelidade o preservem. Assim, salmodiarei o teu nome para sempre, para cumprir, dia após dia, os meus votos.
Salmos 61:7-8
12 – Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.
Salmos 91:14;16

13 - O Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
Isaías 58:11

14 - Guarda a ordenança do Senhor teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés; para que prosperes em tudo quanto fizeres, e para onde quer que fores.
1 Reis 2:3

2 comentários:

  1. fico grato meu irmão,por nos facilitar os versiculos para aniversário. que Deus na sua bondade te abençoe e te ilumine mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por estes versículos ,mim ajudou muito , obrigado.

    ResponderExcluir